Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Prefeitura conclui obras e realiza serviços em Novo Silvestre
12 de setembro de 2025

Intervenções incluem concretagem em galeria da BR/MGC-120, operação tapa-buracos, limpeza de ruas e atualização cadastral de imóveis

A Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Integrados, concluiu nesta semana a concretagem da ala da cabeceira e da junção dos tubos armco na extensão de 15 metros da galeria sob a avenida Oraida Mendes de Castro (BR/MGC-120), em Novo Silvestre. A intervenção permitirá a futura implantação de um trevo no local.

Além da obra, servidores da secretaria executaram uma operação tapa-buracos ao longo da semana, nivelando a rua principal do bairro, além de realizar varrição geral em todas as vias da comunidade.

Paralelamente, equipes do programa Integra Viçosa atuaram na atualização cadastral dos imóveis de Novo Silvestre e de seus proprietários. Os trabalhadores responsáveis pela atividade são identificados com colete, boné e crachá.

Segundo a administração municipal, a coleta das informações é fundamental para manter os registros atualizados e auxiliar no planejamento de serviços públicos, como asfaltamento, coleta de resíduos, iluminação, saúde e educação.