As vítimas, Pedro Henrique da Silveira, de 22 anos, e Marlon Medeiros Lourenço, de 42, foram mortas dentro de uma residência rural.
Um duplo homicídio chocou a comunidade rural de Capitão Machado, em Visconde do Rio Branco, na madrugada do último sábado, 13 de setembro. As vítimas, Pedro Henrique da Silveira, de 22 anos, e Marlon Medeiros Lourenço, de 42, foram mortas dentro da casa de Marlon, após um possível desentendimento em um bar da região.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h45, após moradores relatarem disparos de arma de fogo. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram os dois homens já sem vida, com diversas perfurações.
Segundo testemunhas, horas antes do crime, as vítimas se envolveram em uma briga em um bar da zona rural com dois indivíduos ainda não identificados. Mais tarde, uma motocicleta com dois ocupantes foi vista no local do crime, pouco antes dos disparos.
A perícia da Polícia Civil encontrou na residência três estojos e um projétil de calibre 9mm. A análise dos corpos revelou que Pedro Henrique foi atingido por um disparo na cabeça, enquanto Marlon apresentava quatro perfurações de arma de fogo nas costas e um ferimento compatível com objeto perfurante.
Os celulares das vítimas também foram recolhidos para investigação. Os corpos foram removidos para o IML de Ubá. As equipes policiais continuam em rastreamento para identificar e localizar os envolvidos, e a investigação conta com o auxílio de câmeras de monitoramento próximas ao local.
Informações PMMG