Um incêndio atingiu uma residência de dois andares na noite deste domingo (21) em Teixeiras. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h para combater as chamas. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o imóvel completamente tomado pelo fogo.
Após a chegada, os militares realizaram entradas forçadas e iniciaram o combate direto ao incêndio. A ação aconteceu enquanto populares informavam sobre a possibilidade de uma pessoa estar no interior do imóvel. Os bombeiros iniciaram buscas por uma vítima, enquanto parte da equipe atuava para conter as chamas.
Em meio aos escombros, os bombeiros localizaram um homem, de aproximadamente 30 anos, inconsciente, mas com sinais vitais. A equipe de resgate retirou o homem da residência e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi transportada até uma unidade hospitalar próxima, onde foi entregue à equipe médica para atendimento.
Para o controle do incêndio, foram necessários cerca de 7 mil litros de água e três linhas de ataque. O imóvel, que tinha uma estrutura antiga de madeira, foi totalmente consumido pelo fogo. A Defesa Civil interditou a área por causa do risco estrutural. O trabalho de combate às chamas foi concluído após a contenção do fogo e o rescaldo da área.