Abordagem no bairro Coronel Joaquim Lopes resulta na apreensão de crack e maconha; suspeitos não foram localizados.
A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu entorpecentes no bairro Coronel Joaquim Lopes na tarde de quinta (02), por volta das 14h20min. A ação ocorreu na Rua João Vieira, uma área identificada pela PM como ponto de intenso tráfico de drogas.
Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição policial notou a presença de dois indivíduos em atitude considerada suspeita no local. Os suspeitos eram um jovem de 18 anos e outro de 24 anos.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois demonstraram nervosismo e iniciaram uma tentativa de fuga. Eles correram em direção a uma área de pastagem próxima.
Durante a tentativa de escapar, um dos suspeitos descartou um saco plástico. A PM verificou o conteúdo e encontrou 23 pedras de crack já embaladas e prontas para a venda. O outro indivíduo deixou cair uma sacola que continha 11 buchas de maconha. Um telefone celular também foi apreendido com a droga.
Apesar da realização de um cerco policial na região de mata, os dois suspeitos conseguiram escapar. Até o momento do registro da ocorrência, os indivíduos não haviam sido localizados.
Todo o material entorpecente e o celular apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Civil ficará responsável por dar prosseguimento às investigações relacionadas ao caso de tráfico de drogas na região.
Informações: PMMG