Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


PM resgistra homicídio após vítima cair de moto em Ubá
17 de outubro de 2025

Homem é baleado oito vezes no Bairro Vila Casal; Polícia investiga disputa entre facções.

A Polícia Militar (PM) registrou um caso de homicídio consumado na noite de quinta (16), no Bairro Vila Casal, em Ubá. O fato ocorreu na Rua Vereador Benedito Augusto Vieira, por volta das 22h00min.

Inicialmente, a PM foi acionada via 190 para atender a um suposto acidente de trânsito. Ao chegar ao local, porém, a equipe constatou que a ocorrência envolvia disparos de arma de fogo contra a vítima.

De acordo com informações obtidas no local junto aos moradores, uma sequência de tiros foi ouvida. Imediatamente após os disparos, testemunhas visualizaram uma motocicleta Honda Falcon de cor preta desgovernada. O veículo colidiu na traseira de um caminhão que realizava uma manobra na rua.

Populares tentaram prestar socorro ao condutor, acreditando inicialmente tratar-se apenas de um acidente de trânsito. No entanto, o condutor apresentava diversas perfurações resultantes dos disparos.

A vítima foi prontamente socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Apesar do atendimento, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

O relatório médico indicou que a vítima apresentava oito perfurações, localizadas na cabeça, costas, nádegas, braço e perna.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu à Rua Vereador Benedito Augusto Vieira para realizar os procedimentos de levantamento. A perícia recolheu dez estojos de munição calibre .380 no local do crime. Após os trabalhos periciais, a motocicleta da vítima foi removida para o pátio credenciado.

Segundo as informações levantadas pelos militares, a motivação do crime pode estar atrelada a disputas entre facções criminosas rivais. Tais grupos estariam em conflito por controle de território na região de Ubá.

A Polícia Militar segue em rastreamento com o objetivo de identificar e prender os autores. A corporação solicita a colaboração da população. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificado, no telefone 181. O sigilo é garantido e a participação da comunidade é crucial para o combate à criminalidade e a preservação da segurança pública.

Informações: PMMG