Ação estratégica da PM resulta em prisões e apreensões de drogas, dinheiro e celulares após denúncia anônima
Durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre possível atividade de tráfico de drogas em um imóvel localizado na Rua Antônio Damasio, no bairro Floresta. A informação apontava que quatro indivíduos estariam embalando e comercializando entorpecentes no local.
Com base na denúncia, a equipe policial iniciou uma ação estratégica. Após monitoramento, os militares constataram movimentação compatível com tráfico de drogas. Na abordagem, três suspeitos foram detidos: dois homens, de 45 e 42 anos, e uma mulher, de 23 anos. Eles estavam ao redor de uma mesa contendo materiais utilizados na dolagem de entorpecentes. Um quarto indivíduo conseguiu fugir antes da chegada da viatura.
Durante a operação, foram apreendidas porções de cocaína e maconha, uma barra de maconha prensada, uma balança de precisão, materiais para embalo, um facão com resquícios de droga, dinheiro em espécie e diversos celulares.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos homens detidos possui histórico criminal e seria o responsável por gerenciar o tráfico na região, com indícios de ligação a uma facção criminosa.
Os três autores foram presos em flagrante. Eles, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Informações: PMMG