Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Homem é preso por tráfico de drogas e direção perigosa no Centro de Viçosa
24 de outubro de 2025

Durante patrulhamento, Polícia Militar flagra motociclista realizando manobra irregular e apreende substância análoga à cocaína

Na noite de quarta-feira, 23 de outubro, por volta das 18h15, a Polícia Militar realizou uma prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas e direção perigosa de veículo, na Avenida Marechal Humberto Castelo Branco, região central de Viçosa.

Durante o patrulhamento, a equipe policial visualizou uma motocicleta conduzida por um indivíduo já conhecido por envolvimento em crimes. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou e empinou o veículo em apenas uma das rodas, sobre a faixa de pedestres e em frente a uma escola.

Os militares retornaram e iniciaram o acompanhamento até conseguir realizar a abordagem. Na busca pessoal, foram encontrados dois baldinhos contendo substância análoga à cocaína. Também foram apreendidos um celular com avarias e a motocicleta utilizada, que apresentava o lacre rompido e o pneu abaixo da linha de segurança.

Durante a verificação, o homem informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem permissão para dirigir. Diante das irregularidades, os policiais deram voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à autoridade policial para as demais providências legais.

A ação integra as atividades da Polícia Militar de Minas Gerais, que neste ano celebra 250 anos de atuação no estado.

Informações: PMMG