Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Mineiro de Visconde do Rio Branco é encontrado morto em canteiro de obras em São Paulo

9 de março de 2026


{{brizy_dc_image_alt entityId=

O corpo de Luiz Sergio Gonzaga, de 29 anos, estava enterrado em uma construção na Zona Sul de São Paulo; perícia constatou que a vítima teve o pescoço quebrado.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o assassinato brutal de Luiz Sergio Gonzaga dos Santos Junior, de 29 anos, natural de Visconde do Rio Branco. O corpo foi localizado na última quinta-feira (5), enterrado nos fundos de uma obra na comunidade Horto do Ipê, no bairro Campo Limpo, zona sul da capital paulista.

A descoberta ocorreu após denúncias anônimas indicarem a presença de um cadáver no local. Ao chegarem à obra, os policiais militares se depararam com uma cena chocante: o corpo estava quase totalmente enterrado, restando apenas os pés visíveis para fora da terra.

A vítima estava envolta em uma coberta e protegida por uma lona de plástico. A identificação foi confirmada imediatamente, pois Luiz Sergio portava seus documentos pessoais e um aparelho celular.

Os exames preliminares da perícia técnica revelaram a violência do crime:

  • Lesões corporais: O corpo apresentava diversas marcas de agressão;
  • Fratura fatal: O pescoço da vítima estava quebrado;
  • Suspeita: Os peritos acreditam que a causa do óbito tenha sido asfixia, embora o laudo oficial ainda dependa de exames complementares.

Durante o levantamento de dados, a polícia constatou que Luiz Sergio possuía passagens pelo sistema judiciário em sua cidade natal, Visconde do Rio Branco. Ele respondia a dois processos criminais na Zona da Mata mineira pelos crimes de ameaça e roubo.

A investigação agora busca entender se o crime em São Paulo possui relação com o histórico do jovem em Minas Gerais ou se trata de um conflito local na comunidade paulista.

Informações Metropoles