Polícia apreende drogas e prende mulher por tráfico no Cristo Redentor, em Ubá
24 de março de 2026

Ação ocorreu após denúncias anônimas e resultou na apreensão de cocaína e crack em residência
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de uma mulher de 33 anos no bairro Cristo Redentor, em Ubá. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, dia 23, por volta de 18h10, na Rua Mantiqueira.
Durante patrulhamento na região, militares receberam denúncias anônimas sobre a prática de tráfico de drogas em uma escadaria da via. As informações indicavam que indivíduos estariam comercializando entorpecentes no local e que uma mulher armazenava os materiais em sua residência para dar suporte à atividade.
Diante das informações, as equipes iniciaram monitoramento na área e abordaram dois indivíduos, de 25 e 19 anos, nas proximidades do ponto indicado. Nenhum material ilícito foi encontrado com eles no momento da abordagem, e ambos foram liberados no local.
Na sequência das diligências, os policiais foram até a residência da suspeita. Segundo a Polícia Militar, a mulher autorizou a entrada dos militares no imóvel. Durante as buscas, os agentes localizaram entorpecentes escondidos em móveis da casa. Foram apreendidos pinos contendo substância análoga à cocaína e pedras de material semelhante ao crack.
A mulher informou aos policiais que não realizava a venda das drogas, alegando que apenas armazenava os materiais para terceiros. Mesmo assim, diante dos elementos encontrados, os militares deram voz de prisão em flagrante.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis. Ela poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Militar informou que denúncias anônimas podem ser feitas pela população e contribuem para ações de segurança pública.