Ul´timas

Notícias

Rádio

Montanhesa

Rádio

Q FM

TV

Montanhesa

Live Rádio

Q FM

Anuncie


Prefeitura abre inscrições para projetos educativo e participativo em Viçosa

26 de março de 2026


{{brizy_dc_image_alt entityId=

Estão abertas as inscrições para o Projeto Educativo e o Projeto Participativo, iniciativas desenvolvidas pela Prefeitura de Viçosa, em parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Esportes e a Secretaria de Saúde. As ações têm como objetivo incentivar a prática esportiva e promover a saúde da população.

O Projeto Educativo é destinado a crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, regularmente matriculados no ensino formal. São ofertadas atividades nas modalidades voleibol, futsal feminino e masculino, handebol, basquete feminino e masculino, natação, xadrez e funcional kids.

Já o Projeto Participativo é voltado para o público adulto e oferece atividades como funcional adulto, funcional para idosos, ritmos (dança), hidroginástica e natação. O projeto também conta com aulas de ginástica no bairro Santa Clara e bem-estar comunidade (ritmos) no Paraíso.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online.

Para o Projeto Educativo, o formulário está disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd-7J887FN1yjzoPaSu0bk9Bw26zgjLC4biVfH6t3rfrEcnJw/viewform?usp=dialog

Já para o Projeto Participativo, o acesso é pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPVjPGJuPbSwHjML00BkP8rev9c7oiFkADegRP5as4Uza17g/viewform?usp=header.