Motocicleta é roubada à mão armada na zona rural de São Geraldo
8 de abril de 2026

Crime ocorreu no Córrego Colônia na tarde de 07 de abril; vítima não ficou ferida e suspeito não foi localizado
Uma motocicleta foi roubada na tarde de 07 de abril de 2026 na zona rural de São Geraldo, na localidade do Córrego Colônia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 13h50, após acionamento via 190.
De acordo com o relato da vítima, ela transitava por uma via pública quando foi abordada por um indivíduo a pé. O suspeito anunciou o assalto sob ameaça de arma de fogo, descrita como um revólver, possivelmente calibre .38. Em seguida, ele subtraiu a motocicleta, uma Yamaha/XTZ 250 Lander, de cor vermelha.
Além do veículo, o autor levou uma mochila, uma carteira com dinheiro, cartões bancários e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da vítima. Um eletrodoméstico também foi levado durante a ação.
Após o crime, o suspeito fugiu em direção ao município de São Geraldo. A vítima informou que não sofreu lesões e não conseguiu identificar o autor.
A Polícia Militar realizou rastreamentos na região com apoio de outras guarnições. As equipes também fizeram levantamentos e verificaram imagens de câmeras de segurança disponíveis nas proximidades.
Até o momento do registro da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. A motocicleta e os demais materiais levados também não foram recuperados.
A Polícia Militar segue em diligências para tentar identificar o autor e recuperar os bens subtraídos.
Informações: PMMG