O terceiro dia de buscas pelos corpos de uma criança de seis anos e seu pai no Rio Piranga chegou ao fim sem sucesso. Segundo o Tenente Luiz Borges, comandante do Corpo de Bombeiros de Ponte Nova, a procura pelos corpos retornarão na próxima terça-feira (07).
De acordo com ele, as buscas não acontecem também durante a noite rios por não terem "condições satisfatórias de visibilidade, gerando riscos aos militares".
O caso ocorreu no último sábado (05). A Polícia Militar recebeu informações através do 190, de que um homem teria agredido uma criança de seis anos com golpes na cabeça, e a jogado no rio, pulando logo em seguida.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local e através de relatos de testemunhas comprovaram a narrativa, iniciando então os trabalhos de busca e de perícia técnica.
Segundo familiares das vítimas, o homem teria realizado a ação como forma de vingança pelo término do relacionamento de sete anos com a mãe da criança. Também foi informado que ele teria tentado suicídio no Rio Piranga três dias antes, na quarta-feira (02), porém, ficou preso em galhos nas margens e foi socorrido.
A mãe da menina de seis anos relatou à PM que o ex-namorado teria enviado uma mensagem no início da noite avisando-a que ia jogar a criança e também pular no Rio, mas, por estar em período de trabalho, a mulher não pôde visualizar o texto.