Rádio Montanhesa

Rádio Q FM

TV Montanhesa

Live Rádio Q FM

Anuncie


Viçosense é agredido e tem camisa roubada no Mineirão
13 de julho de 2022

'}}

O viçosense não estava com o pai no momento em que foi agredido nas proximidades do Mineirão, mas depois encontrou com seu familiar. (Imagem: Guilherme Piu / Itatiaia)

O viçosense Marcos Giovanni Colen, 22 anos, foi agredido por dois torcedores do Fluminense e teve a sua camisa roubada na noite da última terça-feira (12), no Mineirão. O fato aconteceu antes da partida válida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na rua Alameda das Palmeiras, nas adjacências do estádio.

No momento, Marcos estava com dois amigos, que correram e pediram ajuda a policiais que passaram pelo local pouco tempo depois. Profissionais de um posto médico de emergência no estádio atenderem o jovem e o liberaram.

Em contato com a equipe de reportagem do Primeiro a Saber, ele disse que foi pego de surpresa, já que não havia ninguém próximo do local. De acordo com ele, é possível que os torcedores estivessem escondidos, já que a todo momento havia rondas policiais onde ele estava.

"Um deles me deu o soco, caí e desmaiei. Roubaram minha camisa. Só não levaram meu celular e porque estavam na doleira, dentro da cueca”, disse o cruzeirense.

Um dos amigos que estava com ele reforça que eles foram pegos de surpresa. Ele conta que os dois membros da torcida adversária apareceram, deram um soco e arrastaram a vítima pelo chão, tentando tirar a camisa dele.

"Na hora que eles deram o murro já saímos correndo pedindo ajuda, olhamos para trás e eles estavam tirando a camisa e indo embora. Não tinha nenhum policial por perto na hora. Eles estavam fazendo rondo, mas na hora certinha em que eles (os torcedores do Fluminense) apareceram, não tinha nenhuma. Parece que eles estavam vigiando", conta o amigo.

Marcos diz ainda ter ficado muito abalado com o ocorrido, e que por isso não pensará em voltar ao estádio tão cedo. Mas, afirma que agora o importante é agradecer por estar vivo. Apesar do susto, o maior dano foram os machucados e um dente quebrado. O cruzeirense está retornando para Viçosa na manhã desta quarta-feira (13).

Leia também:

Câmara de Viçosa entra em recesso parlamentar a partir de 17 de julho