Vítima foi baleada e há suspeita de dívida com traficantes de BH; as drogas foram apreendidas com indivíduos vistos recentemente com a vítima
Na manhã do último domingo, 27/11, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, para registro de uma ocorrência envolvendo um indivíduo, de 26 anos, que morreu após dar entrada com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.
Segundo informações recebidas pelos militares, ele estava na porta de sua residência quando foi surpreendido por alguém encapuzado, que o baleou com três tiros e fugiu logo em seguida. Além disso, ele estaria sendo ameaçado por indivíduos da cidade de Belo Horizonte/MG, por conta de uma dívida contraída com traficantes daquela localidade.
Em busca na residência, os militares localizaram no quarto da vítima 29 pinos eppendorfs vazios e um exemplar de cannabis sativa (maconha), plantado num pequeno pote sobre o muro da residência. A vítima teria sido vista recentemente na companhia de dois indivíduos estranhos àquela localidade e que estariam hospedados em um hotel local.
No hotel em Amparo do Serra, a PM localizou os dois homens, um de 26 e outro de 50 anos. Eles estavam em um táxi e foi encontrada uma sacola contendo 245 pinos de substância semelhante a cocaína, 204 buchas e 01 porção de substância semelhante a maconha e 610 pedras de substância semelhante a crack. Também encontraram R$ 543,00 reais em moeda corrente, roupas e 02 toucas ninja.
Questionados, os infratores se limitaram a informar que teriam se deslocado para Ponte Nova/MG para trazer entorpecentes a pedido de um homem não identificado.
Os indivíduos foram presos e encaminhados com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponte Nova/MG.