Vítima de 20 anos foi morta enquanto trabalhava na madrugada de domingo, 11/12. Funcionário chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local.
Um jovem de 20 anos foi morto enquanto trabalhava de segurança em uma casa noturna em São João del Rei, na madrugada de domingo, 11/12. O suspeito de 18 anos, após ser expulso por vigilantes do estabelecimento, teria voltado no fim do evento para atirar na vítima.
O crime foi registrado na Avenida Ministro Gabriel Passos, no Bairro Cascalho.
O rapaz ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com auxílio de testemunhas, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois de fugir. A arma do crime não foi encontrada.
Em resposta ao g1, a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e, sem seguida, conduziu o jovem ao sistema prisional. "A Polícia Civil aguarda a confecção dos laudos periciais para a devida conclusão da investigação e posterior remessa do procedimento à Justiça", informou a nota.
A perícia técnica esteve no local para realizar levantamentos.
Informações g1