O vereador Daniel Cabral (PCdoB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores na Reunião Ordinária de ontem, terça-feira 21/3 para denunciar que o seu gabinete, localizado no interior da Câmara foi violado e que quem entrou no local teve acesso a "coisas pessoais" do vereador e que essas tais coisas estão sendo divulgadas.
Veja a baixo o vídeo da fala do vereador na Câmara na reunião de ontem, terça-feira 21/3
No uso da palavra o vereador Daniel Cabral disse ainda que na semana que ele descobre que o seu gabinete foi violado e que ele entra com um processo de pedido de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as demissões ocorridas na Câmara nos últimos dias e as interferências do Poder Executivo na Casa Legislativa, ele recebeu a informação de que foi aberto um pedido de cassação do seu mandato.
Ainda durante a reunião da Câmara, já no grande expediente, o vereador Rafael Magalhães, presidente da casa informou que na próxima semana vai realizar o sorteio da CPI.
Durante a Palavra Livre, o ex-presidente da Câmara, o vereador Edenilson Oliveira (PSD) criticou a postura de que alguns vereadores tem tido e acrescentou dizendo que a CPI que vai investigar as demissões e as interferências da prefeitura na Câmara não darão em nada.
Para finalizar, Edenilson disse que está desmotivado em participar das Reuniões Ordinárias da Câmara. Veja a fala do vereador no vídeo a baixo.