O corpo encontrado anteriormente foi identificado como sendo de Gilvando Gomes de Amorim, de 38 anos, que estava desaparecido há quase dois meses.
Trabalhadores rurais encontraram um crânio humano na última quarta-feira (12) em uma propriedade no Coqueiro Rural, região rural de Manhuaçu. A ossada foi localizada em meio a uma plantação de café.
A perícia foi acionada e constatou uma perfuração na parte posterior do crânio, aparentando ter sido causada por um disparo de arma de fogo.
Diante dos fatos, o crânio foi recolhido pela funerária para a realização de procedimentos legais.
Suspeitas apontam que o crânio encontrado possa pertencer à mesma vítima de um caso ocorrido no final do mês passado. Na ocasião, um corpo sem a cabeça e sem um dos pés foi encontrado no mesmo local, levantando a possibilidade de que os restos mortais estejam relacionados.
O corpo encontrado anteriormente foi identificado como sendo de Gilvando Gomes de Amorim, de 38 anos, que estava desaparecido há quase dois meses.
A Polícia Militar está trabalhando com a suspeita de que o crime tenha sido cometido por pessoas que tinham conhecimento prévio de Gilvando e suas circunstâncias.
As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis por esse crime chocante. Qualquer informação relevante que possa contribuir com as investigações pode ser repassada à polícia através do Disque Denúncia, no número 181.
Este veículo de imprensa continuará acompanhando o desenrolar do caso e fornecerá atualizações à medida que surgirem novas informações.
Informações do G1 Minas Gerais