Elias antes de ser assassinado foi acusado, em redes sociais, de estar ameaçando e assediando mulheres em comércios da cidade.
Na noite do dia 14 de novembro, por volta das 22h59, a tranquila Rua Tenente Kummel, no centro de Viçosa, foi palco de um crime brutal que chocou. Elias Marcos Pascoal, de 35 anos, foi assassinado a tiros em frente ao Hospital São Sebastião. Segundo informações da polícia, Elias era conhecido no meio policial, com histórico de passagens por roubo, furto e consumo de drogas.
A vítima foi encontrada caída ao solo, com ferimentos visíveis, incluindo rosto, braço e peito atingidos por múltiplos disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens, em uma motocicleta Falcon (sem informações precisas sobre cor e placa), se aproximaram da vítima. Um dos criminosos desceu do veículo, envolveu-se em uma discussão com Elias e, em seguida efetuou vários disparos com a arma de fogo que carregava.
Elias Marcos Pascoal era natural de Ervália. O velório dele aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, 15, o sepultamento ocorreu por volta das 18 horas no cemitério Recanto da Paz, também em Ervália.
Fonte: PMMG