O suspeito, por sua vez, negou o ato sexual, alegando que as agressões eram recíprocas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Especializada.
Um homem de 33 anos foi preso em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro após ser acusado de agredir fisicamente a esposa de 29 anos para manter relação sexual com ela.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite de terça, o suspeito teria sufocado a vítima para forçar relações sexuais na residência do casal, localizada no bairro Horto, na Região Leste da capital. Os atos violentos continuaram na manhã seguinte, quando a mulher foi agredida novamente.
Diante das agressões, a vítima conseguiu escapar da residência e buscar ajuda. Ao avistar uma viatura de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), ela relatou o ocorrido e pediu socorro.
A mulher, que estava com o homem há oito meses, revelou aos policiais que não era a primeira vez que sofria agressões, mas, desta vez, teve coragem de denunciar. Ela apresentava marcas no pescoço, indicando uma tentativa de enforcamento por parte do suspeito. Apesar disso, recusou atendimento médico.
O suspeito, por sua vez, negou o ato sexual, alegando que as agressões eram recíprocas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Crianças, Adolescentes e Vítimas de Intolerância.
A prisão do agressor destaca a importância de combater a violência doméstica e reforça a necessidade de denúncia para proteger as vítimas. Se você ou alguém que conhece está enfrentando situações semelhantes, não hesite em buscar ajuda.
Fonte: G1 Minas Gerais