SEMANA TERMINA COM 05 VAGAS DE EMPREGO EM VIÇOSA
25 de novembro de 2016

A semana está terminado e muitas pessoas ainda estão à procura de uma vaga de emprego na cidade de Viçosa. Para essas pessoas nós damos cinco possíveis oportunidades de emprego junto ao Sistema Nacional de Emprego de Viçosa (SINE) em diferente áreas de atuação no mercado de trabalho local.

De acordo com o SINE existe uma vaga para Chapeiro, que é pessoa que prepara lanches nas lanchonetes e trailers espalhados por toda cidade, a vaga é para trabalhar durante a noite e não é necessário que se tenha experiência na área.

Outra vaga disponível no SINE é para Vendedor Externo, ou seja, trabalhar fora da loja visitando clientes. Para concorrer a vaga o candidato deve ter carteira de habilitação na categoria A, ensino médio completo e experiência como vendedor comprava na Carteira de Trabalho. Outras três vagas disponíveis no Sine são para Auxiliar de Jardinagem, essas vagas são exclusiva para pessoas com deficiência.

Ficou interessado?

Então é só procurar a agência do Sine, entre às 7h às 18h, na Avenida P. H. Rolfs, nº197, sala 3. O cadastro deve ser feito com documento de identidade, carteira de trabalho, CPF e o número do Programa de integração Social (PIS).

publicidade

publicidade

publicidade