Destaque da semanaPolicia

CARRO DE ESTUDANTE DA UFV CAPOTA E PEGA FOGO NO CENTRO DE VIÇOSA, VEJA VÍDEO

Um estudante do Curso de Direito da Universidade Federal de Viçosa capotou seu carro na madrugada deste sábado 08, após passar em alta velocidade por uma faixa elevada de pedestres na Rua Senador Vaz de Melo no Centro de Viçosa. Após capotar o carro atingiu a fachada de uma galeria de acesso ao “Calçadão” e pegou fogo.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com amigos do motorista, que relataram que ele estava voltando de uma festa que acontecia na cidade e perdeu o controle do carro que dirigia que capotou e bateu na fachada de uma galeria que ficou completamente destruída. O motorista conseguiu escapar antes que o veículo fosse tomado pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a vítima com ferimentos leves para um hospital da cidade. Os bombeiros também usaram o caminhão de combate a incêndios para apagar o fogo que consumia o veículo.

Mais informações em breve.

Etiquetas

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Como se consegue capotar dentro da Cidade? Esses playboizinhos aprontam… no minimos estava fora de si.

  2. Uhum, perdeu o controle… Para não dizer que era mais um otário dirigindo embriagado que acha que é o dono da rua. Agora sabe a utilidade das faixas elevadas na prática. Graças a Deus que se fudeu sozinho, sem prejudicar nenhum passante.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar