ESTUDANTE DA UFV QUE CAPOTOU CARRO ESTAVA BÊBADO E SEM HABILITAÇÃO PARA DIRIGIR
10 de abril de 2017

Segundo informações do Boletim de Ocorrências da PM o acidente aconteceu por volta das 4h da manhã deste sábado 08, na Rua Senador Vaz de Melo, quando L.R.S. passou em alta velocidade por uma faixa de pedestres elevada e perdeu o controle do veículo vindo a bater na porta de uma galeria e também na fachada de uma loja. Logo em seguida o carro pegou fogo e o motorista foi socorrido por populares.

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas, que consumiam o veículo e também para socorrer L.R.S.que foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital São Sebastião. Onde foi atendido pelo médico plantonista, que atestou que o estudante estava embrigado. Segundo informações do BO o estudante relatou que havia consumido cerveja e destilados antes de dirigir. "CONDUTOR APRESENTAVA HÁLITO ETÍLICO, OLHOS VERMELHOS, FALA DESCONEXA E DISSE QUE INGERIU ALGUNS COPOS DE BEBIDA ALCOÓLICA(CERVEJA E DESTILADOS)".

O estudante L.R.S. não possui habilitação para dirigir e por isso ele foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e por dirigir sem os documentos obrigatórios. Mas, por determinação médica ele permaneceu internado no Hospital São Sebastião para passar por exames de Raio X e também para ser medicado.

Veja o vídeo do carro pegando fogo e os bombeiros trabalhando para conter as chamas.

 

publicidade

publicidade

publicidade