PONTE DE MADEIRA ENTRE SÃO JOSÉ DO TRIUNFO E “AEROPORTO DE VIÇOSA” É INTERDITADA
30 de maio de 2017

A Defesa Civil de Viçosa interditou na manhã dessa terça-feira (30), uma ponte de madeira que liga o Distrito de São José do Triunfo ao aeródromo de Viçosa. A ponte fica num desvio comumente usado por motoristas daquela região, que querem acessar a BR 120 em direção a cidade de Coimbra e vice-versa.

De acordo com uma nota enviada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Viçosa os técnicos da Defesa Civil constataram problemas na estrutura de sustentação da ponte e recomendaram o impedimento imediato do tráfego de veículos. A ponte possui 26 metros de comprimento, 2 metros de largura e 5,5 metros de altura.

Ainda  de acordo com a nota as Secretarias de  Agropecuária, Obras e a diretoria de Trânsito se reuniram para definir uma ação conjunta para garantir a segurança através de sinalização, assim como a imediata reconstrução da estrutura, que será feita em madeira dentro dos próximos 20 dias, mas essa ponte será temporária.

O Instituto de Planejamento do Município (IPLAM) já possui projeto que prevê a construção de uma ponte de concreto no local. O projeto está em fase de captação de recursos.

publicidade

publicidade

publicidade