RÁDIO MONTANHESA PASSA A TRANSMITIR EM FM E RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL PELOS SEUS 68 ANOS
22 de agosto de 2017

Foi realizada, na última quinta-feira (17), Sessão Solene na Câmara Municipal de Viçosa em comemoração aos 68 anos da Rádio Montanhesa. A homenagem teve a presença de autoridades, parceiros e colaboradores, que encheram o Plenário da Casa Legislativa. A Rádio Montanhesa ainda foi condecorada com uma Moção de Congratulações, assinada pelos Vereadores Antônio Elias Cardoso (Tuim) (PTB), Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB) e Raimundo Guimarães (PSDB). A Sessão Solene foi uma indicação do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), por intermédio do Requerimento nº 027/2017.

O Vereador Geraldão comentou sobre o reconhecimento à Rádio Montanhesa: “a história da rádio é motivo de orgulho para a cidade. A atuação de seus funcionários, comunicadores e dirigentes foi fundamental para superar os obstáculos ao longo dos anos e chegar a esta merecida comemoração”.

A homenagem foi recebida por Bruno Torres, filho do proprietário da emissora, João Bosco Torres, que não pôde comparecer à sessão. Bruno estava acompanhado da mãe, Eugênia Torres, da esposa, Cristiane Alfenas e do irmão Rafael Torres. Ele agradeceu a honraria e falou da trajetória da rádio. “Parabéns à Rádio Montanhesa, cujo coração está em Viçosa, e obrigado à Câmara Municipal por este reconhecimento, fruto de muito trabalho e muita dedicação”.

A cerimônia também foi marcada pelo lançamento oficial da nova logomarca da Rádio Montanhesa, que passa a transmitir em FM, na frequência 106,5. Segundo Bruno Torres, o sinal AM da emissora será desligado ainda este ano: “Este sinal, na frequência de 1500 khz, que por décadas entrou em diversos lares, deixará de existir em razão da modernização e da inovação”, disse.

Compuseram a Mesa Diretora da sessão, além do Vereador Geraldo Luís Andrade e do representante da Rádio Montanhesa, Bruno Torres, o Prefeito Municipal, Ângelo Chequer (PSDB), o Comandante da 10ª Cia Independente da Polícia Militar, Tenente-Coronel Wallace Brandão, e o Comandante do Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar, 2º Tenente Alexandre Fagundes.

 

publicidade

publicidade

publicidade