POLICIAL É FERIDO ACIDENTALMENTE POR SUA PRÓPRIA ARMA DE FOGO
26 de fevereiro de 2018

No início da manhã de hoje(26), por volta das 5h30, o retorno de uma ronda policial acabou em acidente dentro do quartel da polícia. Isso porque, um policial acabou baleado no pé acidentalmente, após o manuseio de sua arma de fogo.

A abordagem que antecedeu o fato aconteceu na Avenida Bueno Brandão, próximo ao posto dos correios. Os policiais teriam visto dois elementos suspeitos quando decidiram questionar os homens. Os cidadãos não conseguiram explicar o porquê da presença no local sendo então levados para esclarecimentos na delegacia. Ainda próximo a agência dos correios foi notado um carro com quatro pessoas também suspeitas em seu interior. Logo que percebida a ação da polícia detendo os dois homens, o automóvel partiu em disparada fugindo em rumo ignorado.

Após chegarem com os elementos no quartel, o policial, ao manusear a sua arma acabou disparando contra o seu próprio pé. Ele foi encaminhado ao hospital onde passou por um procedimento cirúrgico. As informações extra oficiais dão conta que ele passa bem.

 

publicidade

publicidade

publicidade