INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PARLAMENTO DO IDOSO 2019
31 de outubro de 2018

O Projeto Parlamento do Idoso, aprovado pela Resolução nº 010/2017, de autoria do atual Coordenador da Escola do Legislativo, Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão), está com inscrições abertas para o próximo ano.

O Projeto possibilita aos idosos a vivência do processo legislativo por meio da participação em jornada parlamentar e aproximação da atividade legislativa. Para Geraldão, esse ano do projeto foi significativo para atuar em prol da causa dos idosos no Município. “O Parlamento do Idoso foi uma grata inovação que vem contribuindo para a consolidação de políticas públicas para os idosos, sendo um colegiado que se reúne a cada 15 dias, rigorosamente, criando uma nova dinâmica e voltando o olhar do poder público para essa causa.”

Conforme o Regime Interno, podem participar do projeto cidadãos com idade igual ou superior a 60 anos, com duração de um ano de mandato. Além das entidades parceiras, os interessados em participar devem procurar pela Escola do Legislativo, que está localizada no calçadão, nº 95, sala 501, até o dia 19 de novembro.

publicidade

publicidade

publicidade