INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA MARCELO ANDRADE 2019
14 de janeiro de 2019

As inscrições para o Programa Cultural Marcelo Andrade, instituído pelo Projeto de Resolução nº 007/2017, estão abertas a partir da segunda-feira (14) para o ano de 2019. O projeto é de autoria da Vereadora Brenda Santunioni e do Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão), e tem como objetivo a promoção da arte e do artesanato no Município com a abertura da estrutura física da Casa Legislativa para exposições e manifestações culturais.

Até o momento, o Programa contou com 12 exposições artísticas no Hall da Câmara Municipal e uma manhã cultural com atrações variadas, como apresentações de solos de Ballet, os grupos de dança “Impacto” e “Na Manha Crew”, além de uma Roda de Viola formada por membros da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Para participar do Programa Marcelo Andrade, os artistas interessados devem procurar a Escola do Legislativo que funciona no calçadão, nº 95, sala 501, e solicitar a ficha de inscrição juntamente com o regulamento e apresentar uma proposta de exposição mediante ofício à Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade