MOTOQUEIRO SOFRE ACIDENTE APÓS FUGIR DA POLÍCIA NA RUA DOS PASSOS
18 de fevereiro de 2019

Na tarde de sábado, dia 16/02, os policias militares do Gepmor (Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido) realizavam um patrulhamento preventivo a Avenida Jacob Lopes de Castro, nas proximidades do motel Vale Verde, em Viçosa.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois suspeitos em uma motocicleta Honda Nx Falcon. A polícia então deu voz de parada, porém o condutor fugiu em alta velocidade sentido ao Centro de Viçosa.

Seguindo em fuga da polícia, no entroncamento da Rua Afonso Pena com a Rua dos Passos o condutor entrou na contramão e ao desviar de um automóvel perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, e foi arremessado contra um pilar de uma casa.

O jovem de 18 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pela viatura da PM e encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência e permanece internado em estado grave. Já o passageiro sofreu ferimentos leves e foi liberado.

Após uma averiguação a polícia constatou que o motivo da fuga era a documentação irregular da motocicleta, que foi apreendida e encaminhada ao pátio do João Rossi.

publicidade

publicidade

publicidade