PM PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO NO CÓRREGO DOS BARROS
21 de março de 2019

Na manhã de ontem, dia 20/03, por volta das 10h30 aconteceu um homicídio na comunidade do Córrego dos Barros, zona rural de Paula Cândido.

Após realizar um intenso rastreamento, a Equipe Tático Móvel e PM de Paula Cândido prenderam os autores do homídio, onde um homem de 43 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Os policiais foram até o local, onde depararam com o corpo coberto por lençol, sem os sinais vitais.

A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e constatou duas perfurações na região lombar, compatível com ferimento provocado por arma de fogo.

O corpo foi encaminhado para o IML.

Iniciado rastreamento, os Militares receberam informações "quem seriam os autores do crime", sendo moradores da localidade Córrego dos Barros e que a vítima estaria devendo aos autores a quantia de R$300,00. Além disso, o denunciante informou que na madrugada de domingo(17/03/2019) haviam se desentendido em um bar.

Segundo populares, os autores foram vistos ao lado da residência da vítima, tendo iniciado uma breve conversa com a mesma quando ouviu-se aproximadamente três estampidos e após duas pessoas correndo em direção a MG-280.

Os autores, um de 22, um de 20 e um de 35 anos, foram localizados e presos, tendo confessado o crime e entregue o revólver calibre.32 carregado com seis cartuchos, sendo cinco deflagrados e um picotado.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia.

publicidade

publicidade

publicidade