JOVEM RELATA NO FACEBOOK ROUBO E ASSÉDIO PRÓXIMO AO CAMPUS DA UFV
9 de abril de 2019

Na noite de domingo, dia 07/04, às 19h06, uma jovem postou um relato em um grupo de grande repercussão no Facebook, narrando que ela havia sido roubada e assediada no Campus da UFV, em Viçosa.

A estudante relatou o seguinte caso:

Pessoal, hoje eu estava andando de bike pouco após o laticínios, então um homem de moto me parou, me assediou, levou meu celular e logo após começou a me perseguir com a calça aberta para fazer só Deus sabe o que ... A rua estava deserta, entrei em desespero, aí apareceu um anjo que me ajudou e me acompanhou até em casa após o verme que me assediou fugir, fica de alerta para todas nós ... Perdemos a nossa paz e isso é muito triste. Mas graças a Deus não aconteceu nada pior.

A equipe policial foi acionada a comparecer ao local do fato onde segundo a solicitação havia ocorrido um roubo.

Ao realizar contato com a vítima, ela relatou que transitava com sua bicicleta pela estrada principal da UFV, próximo a rotatória que leva a localidade conhecida como Cristais, e que trafegava distraída em função de estar ouvindo música em seu celular enquanto conduzia a bicicleta, quando um homem de aproximadamente 1,76m de altura,magro e de pele parda, conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor cinza a abordou, pedindo que a vítima lhe mostrasse os seios.

Após a negativa da vítima, o autor a ameaçou e pediu que ela lhe entregasse seu celular. Com medo, a vítima entregou.

Segundo a vítima, o autor a seguiu por alguns metros quando um outro condutor de motocicleta apareceu e a vítima gritou por socorro tendo o autor fugido sentido a ufv.

Além disso, ela contou que não houve agressões por parte do autor e a mesma dispensou providências médicas. Contudo, o autor fugiu levando seu celular.

 

publicidade

publicidade

publicidade