CÂMARA RECEBE EXPOSIÇÃO DE ESCULTURAS
10 de abril de 2019

A Câmara Municipal recebe, desde o dia 1º de abril, uma exposição artística de esculturas do artesão Evandro Gonçalves. O artista apresenta obras confeccionadas em cimento que retratam, em sua maioria, animais. Tudo é feito manualmente.

Para o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) "a Câmara ocupa um espaço muito importante para fomentar a produção das artes na cidade, principalmente das artes plásticas. Numa cidade onde os espaços de exposição são escassos, onde não há a existência de uma pinacoteca ou coisa similar, abrir o hall da Câmara para essas exposições é mostrar para o artista que ele tem um local democrático para exibir o seu trabalho", disse.

A mostra ficará em exibição no hall da Câmara Municipal até o dia 13 de abril, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O Programa Marcelo Andrade proveniente da Resolução n° 008/2017, de autoria dos vereadores Brenda Santunioni e Geraldo Luís Andrade (Geraldão), tem como foco a promoção da arte e da cultura por intermédio da abertura da Casa Legislativa para exposições gratuitas.

Os artistas interessados devem entrar em contato com a Escola do Legislativo, que funciona no calçadão, nº 95, sala 501.

Fonte: CMV.

publicidade

publicidade

publicidade