COIMBRA REALIZA FESTA DA FAMÍLIA
10 de abril de 2019

Na manhã do sábado, dia 06 de Abril, aconteceu no CEMEI “Cantinho das Crianças”, Creche Municipal Diretora Maria Therezinha Frederico de Araújo, a “Festa da Família”.

Segundo a Prefeitura de Coimbra, o objetivo deste evento foi o estreitamento de laços entre as famílias e a creche, tendo com referência que a família é a primeira instituição de aprendizagem da criança e a creche a complementação dessa formação.

A prefeitura destaca que é muito importante que família e creche trabalhem em harmonia, desenvolvendo um trabalho conjunto no ambiente escolar, incluindo as famílias no processo de desenvolvimento das crianças. Além disso, isso é fundamental para a formação sócio emocional e educativa das mesmas.

A Coordenadora da Creche Josiane Cristine de Souza agradeceu a presença das famílias e enfatizou a importância da participação e colaboração delas no processo educativo de seus filhos.

A supervisora Maria Rita de Souza Soares conduziu as apresentações dedicadas aos familiares de todos os Maternais e, em seguida as famílias puderam visitar as salas de aula, conversar com as professoras e receber uma pequena lembrança confeccionada pelas crianças.

Confira todas as fotos do evento aqui.

publicidade

publicidade

publicidade