PADARIA É ASSALTADA NO CAREÇO EM ERVÁLIA
15 de abril de 2019

No sábado, dia 13/04, por volta das 16h30, uma padaria foi assaltada no Careço, zona rural a 25 km do Centro de Ervália.

A Polícia Militar recebeu informações através do 190 comunicando um roubo a mão armada em um estabelecimento comercial na localidade Dom Francisco das Chagas (Careço).

De imediato, os policiais foram até o local, onde encontraram a vítima, que relatou que dois homens de estatura mediana, magros, sendo que um trajava bermuda jeans, blusa de cor vermelha, e capacete branco, portando uma garrucha dois canos, calibre 22 e o outro trajando calça jeans, blusa de cor azul, capacete escuro, portava uma arma longa, que segundo a vítima aparentava ser de fabricação caseira, chegaram em uma motocicleta CG 125 de cor azul, sem a placa de identificação.

Um dos homens anunciou o assalto, abordando a um cliente que estava do lado de fora do comércio, sentado em um banco. O outro assaltante entrou no comércio e anunciou o assalto exigindo o dinheiro do caixa.

Segundo o proprietário do estabelecimento, um dos assaltantes ainda efetuou um disparo com a arma de fogo e em seguida fugiram do local.

Além disso, segundo o cliente, o assaltante que o abordou o deitou no chão e roubou os seus pertences.

As vítimas não reconheceram os autores.

Os autores levaram cerca de R$ 1500 da padaria e R$ 600 do cliente.

Populares relataram a PM que viram uma moto transitando em alta velocidade com dois homens com características semelhantes ao fato próximo ao morro do Jandi e nas imediações foi encontrada uma placa de identificação de uma motocicleta, de placa HHZ-2369, que ao ser consultado ao sistema informatizado, estava registrada com queixa de furto/roubo na cidade de Coimbra no dia 02/04.

A polícia segue realizando as investigações a fim de localizar os autores.

publicidade

publicidade

publicidade