Você está aqui
Início > Cidade > CARRETINHA QUE TRANSPORTAVA CAVALO SE DESPRENDE ATINGINDO PEDESTRE E MOTOCICLETAS

CARRETINHA QUE TRANSPORTAVA CAVALO SE DESPRENDE ATINGINDO PEDESTRE E MOTOCICLETAS

Uma caminhonete que puxava uma carretinha de transporte animal, acabou se desprendendo do objeto enquanto transitava no centro da cidade na tarde de ontem(9). O acidente acabou deixando uma pedestre ferida.

O fato aconteceu por volta das 14h quando o condutor da caminhonete ao fazer a curva de subida da Praça do Rosário para a Rua Padre Serafim, acabou quebrando o engate que ligava o transporte animal ao automóvel. O objeto desgovernado acabou batendo em motocicletas que estavam no estacionamento em frente ao banco Mercantil. Na colisão, uma pedestre que passava pelo local também foi atingida.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro à jovem que teve ferimentos leves. Os proprietários das motocicletas acabaram tendo alguns prejuízos que foram prontamente assumidos pelo motorista da caminhonete. O cavalo que estava na carroça de transporte também teve pequenos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada e acabou apreendendo a carretinha porque o acessório para transporte estava com a documentação atrasada.

Deixe uma resposta

Top