Você está aqui
Início > Cidade > PARTICIPANTES DE PROCESSO SELETIVO EM VIÇOSA PODEM ENTRAR COM RECURSO A PARTIR DE HOJE

PARTICIPANTES DE PROCESSO SELETIVO EM VIÇOSA PODEM ENTRAR COM RECURSO A PARTIR DE HOJE

Começa hoje(2), o prazo para os candidatos apresentarem recurso contra as classificações parciais dos dois processos seletivos simplificados para a Secretaria da Educação de Viçosa. A expectativa da Prefeitura é divulgar o resultado final no dia 10 de janeiro. Os processos são para formação de cadastro de reserva para substituição a servidores licenciados.

Até quinta-feira (4), conforme as orientações dos editais, os candidatos devem entregar os recursos em envelopes lacrados devidamente identificados na sede da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Santa Rita, nº 506, no Centro de Viçosa. O atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

O resultado parcial foi divulgado na página da Prefeitura de Viçosa no dia 22 de dezembro. A classificação foi feita por meio de análise de títulos, formação acadêmica e experiência profissional. Cerca de 7% dos candidatos inscritos foram desclassificados por não apresentarem os documentos exigidos ou não atenderem aos requisitos mínimos para preenchimento dos cargos.

Segundo o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação, os dois processos seletivos tiveram 931 inscritos.

  • edital n° 01/2017, para o cargo de Professor PEB II – Ensino Religioso, teve 15 candidatos.
  • edital n° 02/2017, os cargos mais concorridos foram os de Auxiliar de Serviços Escolar, com 280 inscritos, e de Assistente Administrativo Escolar, com 265 inscritos. As demais oportunidades são para Professor PEB II – História, Professor PEB II – Português, Professor PEB II – Geografia, Professor PEB II – Artes e Supervisor Pedagógico.

 

Fonte: G1 Zona da Mata

Deixe uma resposta

Top