SAAE INICIA CAPINA DE VIAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO
18 de janeiro de 2018

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE, iniciou no dia 29/12/2017, os serviços de capina e roçagem mecanizada das áreas públicas do município.

O serviço já está em andamento nas ruas Álvaro Gouveia e Santana (Centro), Bairros Maria Eugênia, São Sebastião, Coelhas I e II. Ontem(17), a equipe realizou um mutirão no Cemitério Colina da Saudade. Segundo Reinaldo Dantas Andrade, Diretor de Limpeza Pública e Gestão de Resíduos Sólidos “o SAAE divulgará nos próximos dias o cronograma completo da capina e roçagem em todos os bairros do município”

Ainda de acordo com o Diretor a quantidade contratada dos serviços capina e roçagem mecanizada é suficiente, se necessário,  para atender o município por três vezes no período de 12 meses. Ainda segundo ele, o planejamento prevê manter os serviços ao longo do ano, até o próximo período chuvoso.

A empresa ganhadora da licitação para capina e roçagem em áreas públicas do município como em áreas pertencentes ao SAAE foi a PCK CONSTRUTORA LTDA – ME, de São João do Paraíso-MG, através do processo nº 074/2017, modalidade pregão nº 049/2017, no valor global de R$ 504.000,00.

publicidade

publicidade

publicidade