sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

CÉSAR VIEIRA E OUTROS DOIS SÃO DETIDOS POR DESTRUÍREM PLACAS DE PROPAGANDA POLÍTICA

De acordo com a Polícia Civil, foram destruídas, ao todo, 15 placas entre Ponte Nova e Viçosa.

A Polícia Civil deteve três homens em flagrante por desrespeitar o artigo 331 do código eleitoral, que dispõe sobre destruição e inutilização de propaganda política. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 1h30 da manhã. Foram detidos José Mário Rangel, Nildo Cabeleireiro e o candidato a deputado estadual César Vieira.

De acordo com o delegado Donizete, os três detidos vieram de Ponte Nova até Viçosa destruindo placas de propaganda política. Quando eles chegaram a Viçosa, a Polícia Civil os abordou e os encaminhou para a delegacia, onde foi aberto inquérito. Ainda segundo o delegado Donizete, foram destruídas, ao todo, 15 placas de propaganda política.

César Vieira e os outros dois homens foram liberados e vão responder inquéritos nos municípios de Ponte Nova, Teixeiras e Viçosa.

Pedro Vital