MILITARES DOS BOMBEIROS CHEGAM À VIÇOSA
18 de novembro de 2014

A partir de dezembro, unidade passa a atender o 193.

Parte do pessoal que irá compor o 3° Pelotão da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais já chegou à Viçosa. O prefeito Ângelo Chequer foi até à unidade, localizada na Avenida Oraida Mendes de Castro, para receber 25 militares dos Bombeiros, entre eles o comandante da fração, o tenente Márcio Lúcio Fernandes Barros.

Inicialmente, os bombeiros irão passar por uma fase de adaptação e reconhecimento da demanda do serviço, tanto administrativo quanto operacional, do município para, a partir de dezembro, começarem a atender as chamadas do 193.

Os móveis, que foram adquiridos pela Prefeitura por meio de licitação, estão chegando aos poucos à unidade. As quatro viaturas que serão disponibilizadas para a sede serão trazidas de Juiz de Fora ainda nesta semana. A cerimônia oficial de entrega da sede contará com a presença do Governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho Júnior, e irá acontecer no dia 5 de dezembro.

O pelotão de Viçosa é subordinado à 3ª Cia. de Ubá, que integra a 4ª região de Juiz de Fora. Além de Viçosa, outras dez cidades serão atendidas pelo 3º pelotão, são elas: Teixeiras, Paula Cândido, Pedra do Anta, São Miguel, Cajuri, Coimbra, Canaã, Araponga, Ervália e São Geraldo.

publicidade

publicidade

publicidade