CONCESSIONÁRIA DE MOTOS É ASSALTADA NA AVENIDA MARECHAL CASTELO BRANCO
14 de janeiro de 2015

Dois homens armados com revólveres calibre 38 cromado entraram, por volta das 18h dessa terça-feira (13), na concessionária de motocicletas Maxmoto, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, Bairro Santo Antônio, exigindo todo o dinheiro e telefones celulares. Os assaltantes conseguiram levar R$ 720 e dois aparelhos celulares. Em seguida, os bandidos fugiram sentido Bairro João Braz.

Em diligência, a Polícia Militar (PM) localizou uma das motocicletas utilizadas na fuga: uma Honda CB 300, de cor azul. O veículo teria sido emprestado a Fernando Egídio da Silva Valente, de 18 anos. À PM, Fernando disse que pegou a motocicleta e a repassou a Luiz de Freitas Bhering Neto, de 19 anos, um dos autores do crime. Outra motocileta, uma Honda CG Titan, de cor preta, foi encontrada na garagem da residência de Alisson Reis Fialho, outro suspeito de ter cometido o assalto.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado. Foi dada voz de prisão a Fernando por coautoria no delito, sendo ele encaminhado a Delegacia de Plantão.

publicidade

publicidade

publicidade