Viçosa recebe dois novos aspirantes da PM
2 de dezembro de 2015

Nesta terça-feira foram apresentados em reunião ordinária da Câmara Municipal dois novos aspirantes enviados para a cidade, Wallace de Jesus Domingos e Vinícius de Andrade Aguiar. Essa é a primeira vez que a Viçosa recebe aspirantes. Wallace e Vinícius foram apresentados à casa e à cidade pelo Comandante da 10ª Cia de Polícia Militar de Viçosa.

A Presidente da Câmara, Vereadora Marilange Pinto Coelho (PV), parabenizou a Polícia Militar pelo serviço prestado à cidade e que a conquista é de grande importância. Ela desejou boas-vindas aos novos aspirantes, ressaltando que Viçosa é uma cidade acolhedora e que espera que os dois sejam muito felizes na 10ª Cia de PM de Viçosa.

O comandante, Tenente Coronel José de Anchieta Machado, disse que os dois aspirantes são bacharéis em Direito e em Segurança Pública, e por estarem no início da carreira militar, possuem conhecimento do que há de mais moderno no policiamento.

Os novos aspirantes vão encontrar bastante trabalho no município viçosense. A segurança pública é uma insatisfação comum entre os moradores, e novos casos de assaltos surgem toda semana. Ultimamente, assaltos a mão armada por ladrões em motocicletas causam medo na população. Em março deste ano, o assassinato do jovem Gabriel Oliveira Maciel após uma festa universitária chocou a cidade. O tráfico de drogas também é uma preocupação constante, demonstrada pelas grandes operações policiais que aconteceram em Viçosa neste ano.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

publicidade

publicidade

publicidade