Duas tentativas de homicídio em Teixeiras
4 de fevereiro de 2016

ten1º Caso

Na noite da ultima sexta-feira 08, um homem de 55 anos foi vítima de tentativa de homicídio na comunidade rural conhecida como Bocaina da cidade de Teixeiras.

Segundo a própria vítima que não quis se identificar ele estava em casa onde também funciona um bar na beira da rodovia que liga as cidades de Teixeiras e Pedra do Anta, que na hora do fato estava fechado. Dois homens em uma moto o gritaram e quando ele abriu a janela se deparou com os homens usando capacete em uma moto de porte alto com uma arma em punho. Assustado o senhor de 55 anos fechou a janela, mas um dos homens efetuou três disparos e um desses disparos acertou os lábios da vítima e ficou alojada no pescoço, logo depois os homens fugiram.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital da cidade.  Ele relatou a Polícia que não tem inimigos e não desconfia de quem possa ter tentado matá-lo.

2º Caso

Na manhã de sábado 10, um homem também sofreu tentativa de homicídio na zona-rural de Teixeiras, na localidade conhecida como Estiva.

Segundo a própria vítima ele estava em bar bebendo quando um homem em uma moto vermelha chegou de capacete com uma pistola em mãos, assustado a vitima entrou em luta corporal com homem que efetuou quatro disparos contra ele. Logo depois o atirador fugiu sentido a cidade de Pedra do Anta. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade.

 

publicidade

publicidade

publicidade