fbpx
Cidade

Dinheiro economizado por vereadores será usado na construção de creche em Viçosa

Durante a reunião dos vereadores de Viçosa nesta terça-feira 16, a Câmara devolveu a prefeitura o valor de R$366.781,65, dinheiro este proveniente da economia que a casa legislativa de Viçosa realizou durante o ano de 2015.

Câmara economiza verba de 2015 e faz devolução ao ExecutivoDepois de um acordo firmado entre os vereadores e a prefeitura ficou acertado que este valor será usado na construção da creche no bairro Carlos Dias. Diversos moradores do bairro estavam presentes no momento e comemoram essa decisão tomada entre vereadores e prefeitura.

A Vereadora Marilange santana que atualmente está no cargo de presidente da Câmara, e  disse que foram feitas diversas ações ao longo do ano que contribuíram   para economia dos gastos do ano de 2015. “Esta Mesa Diretora se propôs a trabalhar na reorganização interna dos departamentos, buscando até mesmo melhorar o atendimento ao público, reformas administrativas e estruturais, institucionalização da Escola do Legislativo e contratação de estagiários nos gabinetes dos Parlamentares. Mas principalmente nos preocupamos com a contenção de gastos, pensado na restituição ao Executivo.”

“Estamos passando por um momento financeiro difícil. Em conversas com a Presidente desta Casa ela me dizia que estava trabalhando com economia, e que gostaria de ver esse dinheiro revertido na construção da creche. Esse ano vamos dar o ponta pé inicial para que as crianças tenham uma boa educação”. Afirmou Ângelo Chequer, prefeito de Viçosa.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo