fbpx
PolíciaRegião

Idosos foram feitos reféns na zona rural de Paula Cândido

Por volta das 11:30hs da manhã de um hoje um sítio na Comunidade dos Barros zona-rural da cidade de Paula Cândido foi invadido por dois homens armados e fizeram 4 idosos, que estavam na casa de reféns. Uma pessoa que estava na casa conseguiu fugir pela porta dos fundos e chamou a polícia.

O helicóptero da PM foi usado na caçada aos bandidos.
O helicóptero da PM foi usado na caçada aos bandidos.

A polícia militar da cidade de Viçosa atendeu a ocorrência e diversas viaturas foram para  o local. Os assaltantes conseguiram fugir e a polícia precisou usar o helicóptero da PM de Juiz de Fora e cães farejadores da cidade de Ubá na caçada aos assaltantes.

Um menor que estava envolvido no assalto foi preso e neste momento está na delegacia de Viçosa, o segundo assaltante ainda está foragido e a polícia continua na sua procura. A polícia também aprendeu 6 armas de fogo, várias munições, sendo uma utilizada pelos bandidos e as outras cinco eram do dono do sítio, que tinha as armas para poder se defender dos bandidos.

Foram apreendidas 6 armas e muita munição.
Foram apreendidas 6 armas e muita munição.

Segundo a família das vítimas a cerca de 3 atrás o sítio foi invadido por três assaltantes, na ocasião o dono do sítio usou suas armas e disparou diversas vezes para dispersar os assaltantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo