Polícia Federal investiga furtos na UFV e assaltos nos Correios de cidades vizinhas
8 de abril de 2016

Equipes da Polícia Federal estiveram esta semana no Campus da UFV e também em alguns bairros da cidade de Viçosa para investigar furtos que ocorreram no campus da UFV e também assaltos, que ocorreram nos últimos meses em algumas agências dos Correios em cidades vizinhas.

Roubos no Campus

As investigações apontam que o crime deve ter ocorrido na manhã de sábado (26). Foram furtados cerca de 30 objetos, dentre monitores, CPUs, impressoras, câmeras fotográficas, notebook, gravadores, além de equipamentos médicos, como estetoscópio e glicosímetro.

O diretor de Segurança Patrimonial e Comunitária da UFV, José Otávio Cançado Monteiro, explica que a Polícia Federal foi acionada em razão de sua atribuição: “é de competência da justiça federal julgar e da Polícia Federal apurar todo crime praticado contra o patrimônio da União e contra o servidor público federal no exercício de sua função”.

Agências dos Correios assaltadas

Nos últimos meses diversas Agências dos Correios foram assaltadas na região, e por se tratarem de instituições federais tais investigações cabem a Polícia Federal.

Os policiais estiveram nos na rua do Pitinho no bairro Bela Vista, onde cumpriram mandatos de busca e apreensão em algumas residências, os materiais apreendidos não foram informados pelos policiais federais.

Segundo  os policiais as investigações em relação aos furtos ocorridos na UFV e assaltos nas Agências dos Correios já estão muito avançadas.

Publicidade

NOVO ENDEREÇO NA RUA DOUTOR MILTON BANDEIRA, 34 – LOJA: 01 – CENTRO
WhatsApp (31) 9 8675-7021

Publicidade

(31) 3892-7686

Publicidade

(31) 3891-2524

Publicidade

Publicidade

Publicidade