fbpx
CidadeSaúde & Bem Estar

APAE de Viçosa recebe mais de R$80 mil reais do poder público

A Prefeitura de Viçosa  assinou nesta terça-feira 10, a renovação do convênio de repasse de subvenção à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Viçosa (APAE). São R$ 80.902,00 provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), repassados através de subvenção da Secretaria Municipal de Educação.

A presidente e a diretora da APAE, Maria Célia Teixeira e Maria do Carmo Tito, participaram do momento da assinatura do convênio. As secretárias municipais de Educação, Melide Paoli e de Assistência Social, Lúcia Duque, também participaram da reunião.

Participaram da assinatura do contrato o prefeito de Viçosa, a secretária de educação do município e a direção da APAE de Viçosa.
Participaram da assinatura do contrato o prefeito de Viçosa, a secretária de educação do município e a direção da APAE de Viçosa.

O prefeito de Viçosa Ângelo Chequer aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho da APAE, que durante 35 anos é referência no município em assistência na área da saúde e também apoio educacional a crianças, adolescentes e adultos com deficiência. Hoje a instituição atende a mais de 600 usuários.

“Viçosa acredita no trabalho da APAE e o nosso compromisso é sempre facilitar a manutenção e a continuidade dos trabalhos realizados pelas instituições filantrópicas”, ressaltou Chequer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo