segunda-feira, 15 de junho de 2026
Urgente
Governo de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas anuncia mais de R$ 2,6 milhões para a Santa Casa de Formiga adquirir equipamento de ressonância magnéticaGoverno de Minas anuncia mais de R$400 milhões em obras e projetos de infraestrutura rodoviária para o Centro-Oeste do EstadoGoverno de Minas entrega obras de Unidade Básica de Saúde em Cana VerdeEscolas estaduais de Minas transformam a Copa do Mundo em aprendizadoGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas anuncia mais de R$ 2,6 milhões para a Santa Casa de Formiga adquirir equipamento de ressonância magnéticaGoverno de Minas anuncia mais de R$400 milhões em obras e projetos de infraestrutura rodoviária para o Centro-Oeste do EstadoGoverno de Minas entrega obras de Unidade Básica de Saúde em Cana VerdeEscolas estaduais de Minas transformam a Copa do Mundo em aprendizadoGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em Igaratinga

Em apenas 14 dias 190 pessoas contraíram dengue em Viçosa

Apesar dos esforços da população e das autoridades no combate ao Aedes Aegypti, o número de casos confirmados e suspeitos de dengue não param de crescer na cidade de Viçosa.

Os casos de dengue estão se alastrando assustadoramente por toda a cidade, no último dia 28 de março a Secretária de Saúde informou que 404 pessoas estavam confirmadas com a doença. Em apenas 14 dias 190 pessoas foram confirmadas com a doença.

Mesmo com os grandes índices alguns moradores ainda não combatem o mosquito.
Mesmo com os grandes índices alguns moradores ainda não combatem o mosquito.

Novo balanço da Secretária Municipal de Saúde divulgado hoje, mostra que existem 1.501 notificações, 594 pessoas estão contaminadas com dengue e 867 pessoas estão com suspeita de dengue.

Para reforçar o combate a dengue a Prefeitura contratou 15 novos agentes de endemias para atuarem nas ruas da cidade, além de 30 homens do exercito que estão na cidade e também trabalham no combate diário do mosquito.