Por ciúmes mulher mata atual do ex namorado em São Miguel do Anta
13 de maio de 2016

Na noite do 30 de abril, durante a Festa do Trabalhador de São Miguel do Anta, uma mulher de 30 anos que não teve sua identidade revelada atacou e matou Rosineide Martins dos Anjos, de 36 anos, a facadas.

Rosineide tinha 36 anos e era funcionária da Prefeitura de São Miguel do Anta.
Rosineide tinha 36 anos e era funcionária da Prefeitura de São Miguel do Anta.

Segundo a polícia houve uma discussão entre as duas e o principal motivo seria o fato de Rosineide estar namorando com o ex-namorado da autora. Rosineide estava com seu namorado na Rua Sebastião Pereira no Centro da cidade, momento em que foi surpreendida pela atora , que  disse que "iria matar os dois". O namorado da vítima tentou se defender e também defender a mulher, porém quando a vítima correu foi atingida por uma facada na região do peito,logo em seguida Rosineide caiu no chão.

Rosineide foi socorrida por populares e levada  até o posto de saúde da cidade, e logo em seguida foi transferida para o Hospital São João Batista em Viçosa, onde deu entrada já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ubá.

A polícia da cidade fez diversas buscas pela autora do homicídio sendo encontrada dentro de sua casa. Segundo os policiais a autora estava muito agressiva e foi colocada na viatura policial. Ainda muito alterada a autora quebrou o vidro da viatura policial. A autora do homicídio foi encaminhada para a delegacia da cidade de Ubá, já a faca utilizada no crime não foi encontrado.

publicidade

publicidade

publicidade