fbpx
Polícia

Após briga de rua homem é morto em Viçosa

Bastou chegar o final de semana que mais uma pessoa foi morta na cidade de Viçosa. Desta vez o assassinato ocorreu por volta das 00 hora e 30 minutos do último sábado 14 de maio. Segundo a Polícia Militar estava ocorrendo uma briga entre dois homens na Rua São José na área Central da cidade.

Tiago Frederico Gomes Ramos tinha 31 anos e trabalhava como técnico de informática. Segundo a família ele não tinha envolvimento com crimes ou drogas.
Tiago Frederico Gomes Ramos tinha 31 anos e trabalhava como técnico de informática. Segundo a família ele não tinha envolvimento com crimes ou drogas.

Os policiais relataram que o 190 da PM recebeu várias denuncias de disparos de arma de fogo no local da briga, com essa informação os policiais foram até a Rua São José onde se depararam com um homem caído ao chão e com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Tiago Frederico Gomes Ramos, de 31 anos, que já estava sem vida. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Tiago foi morto com um tiro na cabeça, além de profundos cortes também na região da cabeça possivelmente provocados por uma pedra.

Com Tiago a Polícia apreendeu cerca de R$ 400,00 em dinheiro e um aparelho celular. Logo em seguida o corpo da vítima foi levado para a funerária de plantão.

Esse assassinato e mais tantos outros, que já ocorreram na cidade será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo