fbpx
Polícia

Após assalto bandidos trocam tiros com a polícia em Viçosa

Na tarde deste domingo 22, o condutor de uma motocicleta, que transitava na BR 120 sentido Viçosa a Teixeiras, foi abordado por dois que também estavam em uma moto de cor vermelha em frente ao Corpo de Bombeiros de Viçosa no bairro novo silvestre.

A vítima contou aos policiais que o garupa da moto estava armado com um revólver e anunciou o assalto, com medo a vítima entregou a moto e segundo ele os dois assaltantes fugiram sentindo a cidade de Viçosa.

A vítima chamou a PM que fez um cerco policial pelas possíveis rotas de fuga dos assaltantes. Segundo a PM uma viatura que realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Jacob Lopes de Carvalho se deparou com os dois assaltantes. Os policiais deram voz de parada, mas, os assaltantes não obedeceram e dispararam diversas vezes contra os policiais que estavam na viatura, os policiais também dispararam diversas vezes contra os assaltantes.

Moto que os assaltantes roubaram no trevo do Corpo de Bombeiros.
Moto que os assaltantes roubaram no trevo do Corpo de Bombeiros.

O assaltante que estava na moto roubada perdeu o equilíbrio e acabou caindo com a moto. Segundo a polícia os dois assaltantes conseguiram fugir a pé, deixando para, um revólver calibre 38, a moto usada no assalto, que estava com sinais de adulteração na cor e que possivelmente também é produto de roubo.

Já a moto que havia acabado de ser roubada foi encontrada no bairro Novo Silvestre, também em Viçosa, e segundo a Polícia um dos assaltantes provavelmente foi baleado durante a troca de tiros.

Revólver que os bandidos usaram para cometer o assalto e trocar tiros com a polícia.
Revólver que os bandidos usaram para cometer o assalto e trocar tiros com a polícia.

A motocicleta da vítima foi encontrada abandonada no bairro Silvestre e segundo a polícia um dos autores provavelmente está baleado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo