fbpx
CidadePolíciaRegião

Jovem suspeito de tráfico de drogas e homicídio foi morto em Viçosa

Viçosa teve mais um final de semana violento registrando mais um morte. Já  são 12 homicídios confirmados só nos primeiros cinco meses de 2016. A última morte foi registrada na comunidade dos Coelhas na zona-rural de Viçosa, a vítima de 23 anos é suspeita de tráfico de drogas em Viçosa e também era suspeito de tentar matar um homem na cidade de São Geraldo.

 Igor Antônio Mansur Caetano Pereira tinha 23 anos e várias passagens pela Polícia.
Igor Antônio Mansur Caetano Pereira tinha 23 anos e várias passagens pela Polícia.

O jovem de 23 anos identificado como Igor Antônio Mansur Caetano Pereira, popularmente conhecido como “Paulista”, era natural da cidade de Visconde do Rio branco e foi morto com sete disparos de revólver calibre 32. O seu corpo foi encontrado em uma estrada de terra no Morro das Coelhas no bairro Nova Viçosa.

Igor havia sido preso pela Polícia Militar no dia 28 de abril,  com mais dois homens na Rua Raimundo Nonato da Paixão, bairro Fuad Chequer (Vale do Sol) em Viçosa. Na ocasião, a polícia informou que a residência onde ele foi preso estava sendo usada como ponto de venda e consumo de drogas.

Junto ao corpo de Igor foi encontrado um documento com liberdade provisória concedida em 3 de maio de 2016. Em consulta ao sistema da Polícia Militar, foi constatado que a vítima era suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 26 de maio 2016, na cidade São Geraldo.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo